6/14/2007

A Fatima Campos Ferreira

Esta vacalhona já merecia um post assim:

"Este comentário foi colocado no post "O Capitalismo" que publiquei aqui recentemente. Ai se falava da verdadeira face docapitalismo, tendo como ponto de partida a discussão havida no programa Prós-e-contras, sobre a escravatura a que muitos emigrantes portugueses são sujeitos na europa. Pareceu-me que merecia ser lido por mais pessoas, porque reflecte muito do desespero e da raiva que se sente neste país.
Emigrante said...E aquela da Grandessíssima Parvalhona que coordena o programa, criticar a forma como as pessoas se atiram por esse mundo fora em busca do pão. Do pão que o diabo amassou, convém lembrar.A Grandessíssima Besta da Fatucha acha que toda a gente tem um Tacho como o dela e não precisa de fazer mais nada que não seja divertir-se e esperar o fim do mês.Aquela Parvalhona cometeu a maior ofensa a todos os que têm de abandonar as suas terras, as suas famílias e partir em busca do pão que lhe é negado aqui.Embalado na onda dessa estupidez, o secretário do Sócrates insinuou que temos cá muitos imigrantes e isso é significativo de que não falta trabalho por cá. O Ignorante acha que por cá está tudo bem, que se tratam esses de fora que cá estão como se isto fosse uma democracia onde há respeito pelo Homem. Aqui também não há nada disso e por total culpa dele e doutros como ele que permitem explorações, abusos e perseguições tão ou mais violentas que lá fora. E mais, não é preciso ser-se imigrante pois estes patrões de meia tigela que por cá abundam fazem o mesmo aos nossos. Ordenados em atraso, mau relacionamento, perseguição e ameaça com despedimento, são o pão-nosso de cada dia.A Grandessíssima Estúpida que ontem bailou e fez barulho com os cascos naquele estrado, não conhece, não sabe, nem procura saber o que se passa por cá, o que leva os Portugueses a emigrar a ter o calvário à espera em terras longínquas.O do governo, ostenta números e tapa o sol com a peneira.Nem depois de elucidado, repensa a situação e promete saber mais. Não senhor, fica assim que quem pode manda.Até um dia.Até um dia em que todos estes filhos da puta que nos expulsam daqui, venham a sentar o cu no mocho.Se houver tempo para isso."

" Post subtraído ao http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/"

6 comentários:

Anónimo disse...

É natural que este texto não tenha qualquer comentário. O pudor de qualquer um leva a evitar estas redondezas.
Eu arrisquei! Lembro-me de em jovem ouvir dizer que quem ocupa certos cargos, de mais relevo ou visibilidade, carece de muita coragem.O protagonismo leva ao ciúme à ineveja. E para enfrentar isso é preciso ter auto-confiança e estar seguro do que faz! Em qualquer parte do mundo. Em Portugal, porém, onde campeia a ileteracia, o analfabetismo, em quase todas as matérias, é geral, a mesquinhez faz parte da idiossincrasia da maioria, a inveja e o ciúme são práticas das mentes pequeninas que por aí se encontram em posts, por exemplo, como que acima se lê! Porcaria de gente deste país, porque o país não tem culpa. Por isso ouvimos vulgarmente tantos dizerem que se pudessem emigravam! Eu apesar de tudo sou dos que resistem na esperança de que sujeitinhos como os que escrevem (?) textos como os de EL Tesudo ou seus semelhantes não fiquem por aí sozinhos a fazerem o que lhes dá na gana. Alguem há-de acabar com eles pois acredito que a humanidade, e nosso país em particular, não pode continuar, eternamente, assim tão pobre!

Anónimo disse...

Não sei, nem percebo qual a coragem de uma jornalista que não é mais que do que o "pau mandado" do bloco central.
Ainda ontem vi o debate para acamara delisboa e ela quase que abafava quem não era da cor.
A critica aqui é verdadeira...entedi o termo "puta" como: aquela que se vende (a dignidade) para subir e auferir salario principesco.
Esta senhora é uma funcionaria publica...curiosamente
Senhores como o anterior comentador não fazem falta ao país....alias ~e por causa de senhores como ele e como a fatima que estamos onde estamos.
Continuem....coragem!

Anónimo disse...

o 1º comentador..fala em pudor e tipo virgem ofendida tece criticas. caro anonimo, deveria vc ter pudor e vergonha em viver num país com 2milhoes d epessoas abaixo do limiar de pobreza obrigando-as a emigrar e uma personagem como a fatima fazer as consideraçoes que fez no referido programa, vergonha deveria ter o senhor em defender uma personagem que além de mal preparada é parcial, mal educada e servil fazendo tributo aos poderosos. Não me vou alongar mais, não perco o meu tempo com tipos como vc. não gosta do blogue não venha cá. continue com a sua vidinha de merda e contente-se em viver num país que seguramente tem perto de 80% de eleitores como vc. pena não os podemos varrer a todos!!! e já agora à dona fatima também!

Anónimo disse...

POis esteja descansado Sr Tesudo. Só passaei por cá e hpoje vim ver se tinha reagido como esperava. Confirmou. Os energumenos como você não sabem o que é um espelho, não se enxergam e jamais percebem o que se lhes disse .
Esteja descansado que não é gente da sua estatura que varre alguem daqui. E você tb não precisa de ser varrido. Você morre sozinho, rapidamente, no meio do esterco em que vive.

Anónimo disse...

Vá e não volte covarde anónimo...paz à sua alma!!

Anónimo disse...

Oh tesudo esse anonimo é amante da fatima ferreira..manda-o foder....

 
eXTReMe Tracker